Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Viúva Negra é presa bem na hora que “tava coisando” com o amante. Matou o marido

Publicado

em

Ela estava na cama, fazendo amor com o amante, nesta quarta-feira (09/11/2022), quando a polícia bateu na porta e levou os dois para a Delegacia de Pedreiras, no Maranhão. Eva Suellen e o amante são acusados de participação no assassinato o empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, o “Ceará das Maquininhas” (marido da própria Eva –foto acima), ocorrido no dia 4 de outro de 2022, na cidade de Lima Campos, MA.

Durante as investigações, o delegado Diego Maciel descobriu que Eva tinha um amante e a morte do marido dela seria a oportunidade dela ficar de vez com o amante.

A polícia conluiu que o amante (cujo nome ainda está sendo mantida em sigilo) também teve participação direta no crime. O delegado deflagrou a Operação Viúva Negra e pegou a mulher ecxatamente na cama com o parceiro, na cidade de Lima Campos (região de Pedreiras).

Com a morte de “Ceará das Maquininhas”, a mulher herdou diversas casas de aluguel, carros, terrenos e estabelecimentos comerciais.

A morte do empresário aconteceu quando ele foi abordado em frente a residência da sogra, na Avenida Zeca Branco, em Lima Campos. Três homens dispararam 12 tiros na cabeça, pescoço e torax. Seis pessoas já estão presas.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905