Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Cabra que matou a esposa e atirou em PM vai a júri. Tem transmissão ao vivo!

Publicado

em

Na próxima quarta-feira (25/10/2023), às 08h30, o Tribunal Popular do Júri da Comarca de Capitão de Campos julgará o réu H.V.L. por homicídio contra a vítima N.O.C., na época, sua esposa. O julgamento será transmitido via YouTube, no canal da Vara Única da Comarca.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Piauí, o réu, na noite de 20 de abril de 2014, utilizando-se de arma de fogo, teria efetuado disparos contra sua esposa após um conflito de casal, levando-a a óbito em sua própria residência.

Ainda no local do fato, o acusado, que à época era policial militar, segundo consta, chegou a efetuar disparos em via pública.

Segundo o Ministério Público, o réu ainda teria efetuado três disparos na direção de um sargento da Polícia Militar, após a chegada deste ao local do fato para atender a ocorrência, sendo que dois destes disparos teriam atingido o carro de um popular, que servia de proteção ao sargento, e o terceiro passado próximo ao corpo do PM.

Após o decurso dos atos processuais, os autos encontram-se prontos para julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Capitão de Campos-PI.

O julgamento será presidido pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, titular da Vara Única de Capitão de Campos.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905