Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Descoberta cunhada de vereador ligada ao escândalo dos fantasmas

Publicado

em

As investigações acerca dos funcionários fantasmas na Secretaria de Articulação Política no Governo do Maranhão, avançam e chegam a mais um nome: Eudineide da Silva Oliveira, que recebe mensalmente, sem trabalhar, R$ 6.687,89. Ela é cunhada do vereador Clemilton Loureiro, ligado ao grupo da oposição em Matões.

Eudineide é uma guerreira trabalhadora, mas como manicure, não na Secap, como aparece em contracheque no Portal da Transparência do Governo do Maranhão.

O nome da cunhada do vereador Clemilton Loureiro foi descoberto poucos dias depois da abertura de investigação de notícia de fato do escândalo dos fantasmas, em que figura como personagem central, Cecília Pereira da Silva Braga Tenório, nomeada como secretária adjunta da Secap, com salário superior a R$ 11 mil sem trabalhar (CLIQUE AQUI E LEIA O CASO).

No esquema de sangria dos recursos público estadual que envolve a oposição de Matões, ainda aparece a esposa de outro vereador oposicionista, Bilú. Consta no Portal da Transparência que ela tem contracheque na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas é estudante em Teresina, no Piauí (CLIQUE AQUI E LEIA O CASO).

 A reportagem do Portal walcyvieira.com não conseguiu contato com a manicure Eudineide. O espaço está aberto.

Gabriel Tenório ainda não se manifestou para explicar como pretende administrar Matões com tantos casos de desvio de dinheiro público ao seu redor e dentro da sua própria casa.

FALE COM A REDAÇÃO

WhatsApp (86) 99865 3905

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955