Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Escândalo dos Fantasmas. Mulher de Gabriel investigada pelo MP?

Publicado

em

O Ministério Público do Maranhão deverá abrir investigação de notícia de fato que pode implicar, diretamente, Cecília Pereira da Silva Braga Tenório, que estaria recebendo dos cofres públicos do Governo do Estado do Maranhão, salário de secretária adjunta, mais diárias de viagens, para fazer a campanha do próprio marido, Gabriel Tenório, candidato a prefeito de Matões, pela oposição.

Caso as investigações ministeriais comprovem que Cecília não dá expediente diário na Secretaria de Articulação Política, além dela, o secretário Rubens Pereira e Gabriel Tenório (que se afastou do cargo para ela assumir) poderão ser denunciados à Justiça.

Cecília recebe R$ 11.700 para cumprir uma jornada semanal de 30 horas, mais diárias de viagens abonadas pelo titular da secretaria, Rubens Pereira.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

No caso concreto, as diárias de viagens, é o secretário quem comunica ao departamento financeiro que, supostamente, a secretária adjunta teria cumprido viagens (missão) a trabalho.

O escândalo envolvendo os Tenórios, com sangria de recursos públicos, foi denunciado em primeira mão pelo Portal walcyvieira.com e teria acabado virando peça investigatória do Ministério Público do Estado do Maranhão.

CLIQUE ABAIXO E LEIA MAIS SOBRE O CASO

Mulher de Gabriel é pivô do escândalo dos fantasmas no Governo Brandão

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905 - DRT/PI 955