Connect with us
Banner Doação

Polícia

Solto no Piauí o homem que arrancou dentes de cadela que comeu galinha

Publicado

em

Já se encontra em liberdade o lavrador de 50 anos de idade, de iniciais F.C.B., que no final de semana passado foi preso no município de Picos, a 313 quilômetros de Teresina, depois de arrancar com um alicate e sem anestesia os dentes inferiores de sua própria cachorra.

A cadela foi encontrada amarrada com todos os dentes inferiores quebrados e parte dos superiores danificados. Ao ser preso, o tutor disse que num ato de fúria queria punir o animal por ele ter matada uma galinha.

A Associação Protetora dos Animais de Picos – APAPI – resgatou, por volta das 23h de sexta-feira (09/07) a cadela na residência do agressor, na localidade Morro de Areia, no bairro Ipueiras, em Picos.

Depois de arrancar os dentes do animal, F.C.B. agiu naturalmente,com a cadela gemendo até tarde da noite.Vizinhos, comovidos, ligaram para a APAPI. Protetores de animais foram até o local com a ajuda da Polícia Militar, que prendeu o agressor em flagrante. No dia seguinte, o lavrador pagou uma fiança de R$ 3 mil e ganhou liberdade condicional, enquanto o animal foi levado para uma clínica veterinária e passou por atendimento. Uma família pediu para adotar o animal.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905