Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Secretário de habitação morre por irresponsabilidade de caminhoneiro

Publicado

em

Um caminhão quebrado no meio da pista, sem nenhuma sinalização, provocou a morte do secretário de Habitação de Timon, Maranhão, Francisco Falção, no inicio da noite desta segunda-feira (12/07), na MA 040, a altura do Povoado Gameleira, zona rural de Timon.

Ainda era cedo da tarde. Um caminhão conduzido no sentido Matões, Timon, quebrou e ficou tomando parte da pista de rolamento. Foi nas proximidades da Churrascaria do Evilásio. Escureceu e não colocaram nenhuma sinalização.

Falcão pilotava uma moto e engavetou no veículo, tendo morte no local. A moto era conduzida no sentido Matões, Timon, e entrou na traseira do caminhão.

Depois que aconteceu o acidente fatal, o pessoal do caminhão decidiu colocar galhos de árvores na estrada para sinalizar o perigo. A reportagem do walcyvieira.com passou no local do acidente quando o caminhão estava quebrado e minutos depois do acidente.

O secretário era bastante querido no município e vinha desenvolvendo um trabalho excelente frente a Secretaria Municipal de Habitação de Timon.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905