Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Blitzen do Chico Lucas levam 20 ‘passarim’ para a Central

Publicado

em

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, realizou entre os dias 06 e 12 deste mês de novembro/2023, ações de trânsito em todas as zonas de Teresina.  

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Durante as blitzen, (07) pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares e motocicleta roubada, (08) por embriaguez ao volante, (01) por porte irregular de arma de fogo, (01) pelo uso de documento falso, (01) conduzida por desacato a autoridade, (01) por adulteração de sinal identificador, (01) por medidas administrativas e (01) veículo foi apreendido. 

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou o aumento no número de prisões e conduções durante as ações de trânsito realizadas na capital. 

“O número de pessoas envolvidas na prática de crimes diversos, tiradas de circulação através das ações de trânsito realizadas em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran, tiveram um aumento significativo. Vale destacar, que estão sendo realizadas ações semelhantes em municípios do interior do estado, onde os números são positivos”, finalizou o diretor.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905