Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Marido é suspeito de mandar matar esposa, a cantora gospel Sara Mariano

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (27/10/2023), a polícia da Bahia encontrou o corpo da cantora gospel Sara Mariano carbonizado as margens da rodovia BA 093.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Ederlan Mariano, esposo da cantora, foi quem confirmou que o corpo carbonizado era de Sara Mariano. Imediatamente ele foi levado para depôr na delegacia da Polícia Civil que irá conduzir as investigações.

VÍDEO. Mãe da cantora faz revelação

O perfil jornalístico Alô Juca, acompanhou toda movimentação da polícia, transmitindo ao vivo pelo Instagram a chegado ao local onde o corpo foi encontrado.

A irmã da vítima, Soraya Correia, que mora no Ceará, ligou para equipe do Alô Juca e fez sérias acusações contra o cunhado.

Para Soraya, o crime foi premeditado por Ederlan Mariano, pois segundo ela, o cunhado é viciado em álcool, e brigava muito com a cantora.

VÍDEO. Sara era muito conhecida

Ela também contou que sempre conversava com Sara, onde ela desabafava e contava sobre os abusos de Ederlan, que não se comportava mais como evangélico, pois chegava bêbado em casa, e quebrava as coisas. A mãe da vítima, também acredita que o genro está por trás do crime bárbaro.

Informe Publicitário

Vale ressaltar que Sara Mariano saiu para atender uma agenda na terça-feira (24/10/2023), e o esposo não a acompanhou. Ele também afirmou não saber quem a contratou, qual a igreja, pastor ou motorista que foi buscar sua esposa em casa.

Segundo testemunhas, ela saiu de casa por volta das 21:30h da última terça , em um carro de passeio onde o motorista estava usando uma máscara, o que dificultou a identificação.

Fonte: Polêmica Paraíba e O fuxico Gospel

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905