Connect with us
Banner Doação

Entretenimento

Cantora de forró, marido e empresário sofrem acidente. Um morreu

Publicado

em

A cantora de forró Danieze Santiago, de 25 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (28/11/2022). O veículo que a artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, colidiu com outro. Uma pessoa morreu.

A cantora de forró Danieze Santiago, de 25 anos, sofreu um acidente de carro na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (28). O veículo que a artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, colidiu com outro. Uma pessoa morreu.

“Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias”, diz um trecho do comunicado.

Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze canta músicas no estilo forró romântico. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo. A cantora tem mais de 740 mil seguidores em uma rede social e possui mais de 116 mil ouvintes em uma plataforma de música.

Texto: G1/CE

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905