Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Blitz do Chico Lucas pega 22 ‘inimigos da lei’ em poucas horas

Publicado

em

A Secretaria do Estado da Segurança Pública realizou diversas operações, durante o último final de semana, nas cidades de Teresina e José de Freitas.

Durante a ação, 23 procedimentos foram formalizados, sendo 16 pessoas conduzidas por receptação de celular e motocicletas, dois cumprimentos de mandados de prisão, duas pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador (adulteração e/ou remarcação de chassi ou placa automotivas), uma pessoa por roubo, uma por embriaguez ao volante, além da apreensão de um aparelho celular.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, a ação faz parte do pacote de medidas da Secretaria da Segurança Pública que tem como objetivo combater a criminalidade e trazer segurança para a população na capital e nos municípios do interior do estado.

“Realizamos essa operação na zona urbana e na zona rural dos municípios, pois nosso intuito é tirar armas, drogas e criminosos de circulação. Nos próximos dias, outros municípios serão contemplados com essa ação”, afirmou o diretor.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905