Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

78 anos de cadeia para bandidos. A vida tá difícil para criminoso no Piauí

Publicado

em

A vida de criminoso não tá sendo nada fácil no Piauí: na ostensiva, Chico Lucas e sua Secretaria de Segurança ‘tá botando é sem cuspe’ na bandidagem. Quando os ‘amigos do alheio’ caem nas mãos da Justiça, ‘o bicho pega novamente’. A letra fria da Lei está sendo cumprida a rigor.

O juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto, sentenciou os réus F.E.S.G., D.W.S.N. e A.C.B.S. a, respetivamente, 31 anos e dois meses, 23 anos e quatro meses e 23 anos e quatro meses de reclusão, por latrocínio, receptação e roubo majorado em Teresina.

De acordo com a peça denunciante, no dia 12 de fevereiro de 2023, no bairro Jóquei, os réus subtraíram, mediante violência com emprego de arma de fogo, os pertences das vítimas F.C.W.S. e de seu parceiro P.H.B.S., resultando na morte da primeira.

Também consta na peça que o veículo utilizado pelos criminosos era produto de um crime anterior, pertencente a uma outra vítima, que estava com o sinal identificador adulterado.

Além da pena fixada, foi negado aos condenados o direito de recorrerem em liberdade, bem como fixado o pagamento da quantia correspondente a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), a título de danos morais, aos genitores da vítima F.C.W.S., e R$ 20.000,00 (vinte mil reais) à vítima P.H.B.S..

Os sentenciados cumprirão as penas fixadas, em regime inicial fechado, nos termos do art. 33, §2º, alínea “a”, do Código Penal.

Com informações da Ascom do TJ

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905