Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Pegaram 73 anos por matar homem e ainda vão pagar R$ 20 mil a família

Publicado

em

A juíza da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, sentenciou os réus V.D.M.S e A.M.S à pena, respectivamente, de 73 anos e nove meses e quatro anos e quatro meses de reclusão, pela prática de 6 crimes, dentre eles um latrocínio. A sentença foi prolatada apenas três meses após o recebimento da denúncia pelo Poder Judiciário.

No tocante ao crime de latrocínio, traz a sentença que “Em março de 2023, a vítima J.P.L.T trafegava em uma motocicleta pelas imediações do bairro Campestre, zona Leste da capital, quando deparou-se com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, no sentido contrário da via. A dupla interceptou a vítima mediante o emprego de arma de fogo, anunciando um assalto.

Diante da injusta lesão patrimonial prestes a ocorrer contra sua pessoa, a vítima resolveu se desvencilhar dos indivíduos, momento em que posicionou o guidão da motocicleta e a acelerou. Ao perceber a ação da vítima, um dos criminosos efetuou um disparo contra a vítima, que veio a óbito…”.

O réu V.D.M.S cumprirá pena em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem o direito de recorrer em liberdade, e deverá pagar um valor mínimo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) à família da vítima por danos morais.

O réu A.M.S que foi condenado a 4 anos e 4 meses de reclusão, cumprirá pena em regime semiaberto na Colônia Agrícola Major César.

Fonte: Ascom / Yara Ataíde, com supervisão de Guilherme Torres

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905