Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

NOTA DE PESAR E LUTO

Publicado

em

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI), consternado pelo falecimento do Policial Penal WELLINGTON RODRIGUES DA SILVA, decreta Luto de 3 (três) dias e informa a suspensão de atividades na Sede Administrativa nesta sexta-feira (21/07) e no Clube do SINPOLJUSPI sábado e domingo (22 e 23/07/2023).

O AMIGO e IRMÃO, de FARDA e de LUTA, WELLINGTON, além de ter sido um dos fundadores da luta sindical da categoria no Piauí, exerceu diversos mandatos sindicais, tendo inclusive exercido o mandato de Vice-Presidente do SINPOLJUSPI por duas vezes. Além disso, no âmbito da Secretaria da Justiça, WELLINGTON exerceu diversos cargos, desde a Gerências de Unidades Prisionais, Diretor de Administração Penitenciária e Secretário da Justiça. Honrou a farda e a luta. Prestou relevantes serviços à categoria dos policiais penais e ao Sistema Penitenciário do Piauí, portanto, à sociedade piauiense.

Por fim, o SINPOLJUSPI, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de tristeza e irreparável dor, rogando a Deus para que console o coração de cada um e que o nosso irmão possa descansar em paz na morada eterna junto ao nosso Pai Celestial.

Teresina (PI), 20 de julho de 2023.

Sindicato dos Policiais Penais do Piauí

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905