Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Dois adultos e 4 crianças escapam de tragédia só com a roupa do corpo

Publicado

em

Quatro crianças de 1 a 8 anos de idade e os pais deles, Karina Barbosa dos Santos, e Leomar de Sousa Celestino, acordaram, durante a madrugada, com a casa em que moravam em chamas, na localidade Saco, região da Lagoa Nova, na zona rural de Nazária Piauí. Conseguiram sair e resgataram as crianças sem ferimentos. Agora padecem por ter perdido tudo e não ter para onde ir com os filhos pequenos, nem o que comer.

A reportagem do Portal walcyvieira.com constatou que a casa em que moravam era coberta de palhas. O casal ainda não sabe o que provocou o incêndio. Eles pedem ajuda para reconstruir o lar, alimentos para os filhos e roupas.

Perderam tudo, inclusive documentos. Se salvaram só com a roupa de dormir.

A tragédia familiar aconteceu na madrugada de sábado (15/07/2023).

Eles estão abrigados na residência da comadre deles e vizinha, Márcia Rejane dos Santos Silva que coloca o pix (CPF) 04390441388 para quem desejar ajudar. A conta é no Nubank em nome de Márcia Rejane.

A casa ficou totalmente destruída com o incêndio. “Por um milagre de Deus estamos todos com saúde; mas agora dependendo da boa vontade das pessoas para continuar a vida normalmente”, finaliza.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905