Polícia
Choque, elite e inteligência na zona sul. É guerra contra facções
A polícia mobiliza dezenas de homens, nesta manhã de domingo (16/07/2023) para identificar, prender e autuar os autores do atentado contra uma equipe do Samu, no Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina. Uma verdadeira devassa está sendo realizada na região por homens dos grupos de elite, de choque, aéreo e de inteligência.
NOTA OFICIAL DA FMS
A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido agora à noite (15/07/2023) com dois profissionais do SAMU Teresina que prestavam socorro a uma vítima no bairro Vamos Ver o Sol. A FMS está prestando todo o socorro a enfermeira e ao condutor da ambulância. Eles foram baleados quando estavam fazendo uma remoção e o carro foi dirigido pelo médico da equipe que levou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina-HUT.
A enfermeira foi transferida para um hospital particular e está passando por avaliação médica. O motorista fez cirurgia no HUT e passa bem.
A Nota Oficial acima, da Fundação Municipal de Saúde relata o ocorrido quando o Samu foi atender ao caso de uma pessoa, supostamente faccionada, que havia sido baleada e estava agonizando.
A enfermeira Laurimery e o motorista Anderson estão fora de risco de morte. Ela foi atingida na coxa e o motorista na perna.
Os faccionados que balearam o rapaz que estava agonizando não gostaram da presença do Samu no local e atiraram contra os profissionais.
O homem que primeiro foi baleado se encontra em estado grave.
-
Política7 dias atrás
O Cômico, o Trágico e os Ridículos
-
Polícia5 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Política6 dias atrás
Câmara dos Deputados: Rafael é personalidade nacional em destaque
-
Geral4 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral3 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral3 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral3 minutos atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília