Siga, Curta, Compartilhe:

Polícia

Estuprada e torturada durante 23 horas. O ‘monstro’ já está preso

Publicado

em

Já está preso na cidade de Coelho Neto, no Maranhão, o homem de iniciais J.O.L., 36 anos, acusado de torturar e estuprar durante 23 horas, a própria namorada de 39 anos de idade, dentro da residência da vítima, no bairro Subestação, em Coelho Neto.

Consta no Boletim de Ocorrência que o homem entrou na casa e a namorada se trancou em um quarto, visto que não queria contato físico com o acusado. O individuo teria arrombado a porta e passado a torturar e estuprar a mulher.

Depois de 23 horas nas garras do agressor, a vítima foi liberada e buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com hematomas no rosto, joelhos e nos braços.

A polícia foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. O estupro teria começado no domingo (09/07/2023) e só terminou na segunda-feira (10). E a vítima relatou que essa não foi a primeira vez que ele praticou o crime nessa mesma modalidade.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ENTRE NO NOSSO GRUPO SELETO NO TELEGRAM. RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS E DÊ SUGESTÃO DE PAUTAS. É GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA FAMÍLIA WALCYVIEIRA.COM

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905