Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Hospital Justino Luz, em Picos, realiza cirurgia neurológica em criança de 11 meses

Publicado

em

Recebeu alta hospitalar, na última segunda-feira (8), a pequena Giovana, de apenas onze meses. A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, localizado no município de Picos, Piauí, após cair do sofá e sofrer fratura de crânio com hematoma extradural agudo.

Giovana chegou à unidade de saúde no sábado (6). De imediato, ela foi avaliada pelo neurocirurgião de plantão, em seguida passou por uma cirurgia neurológica. Após o procedimento cirúrgico, a menina foi encaminhada a um leito especial de UTI, onde foi assistida por toda equipe multiprofissional do hospital.

A mãe da pequena Giovana, que acompanhou a filha na instituição, emocionada, agradeceu a toda equipe do Hospital Justino Luz. “Cada pessoa que nos atendeu aqui era como um anjo que vinha trazendo solução, não tenho como agradecer a cada um, pois foram tantas pessoas que não consigo citar o nome de todos. Sou só gratidão. Sem dúvidas, as pessoas daqui salvaram a vida da minha filha. Sentimos-nos tão cuidados que é como se o hospital tivesse parado em prol da vida da Giovana”, disse Iara, mãe da bebê.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905