Geral
CMEI Monte Verde vai passar por melhorias em sua estrutura
Dando continuidade às vistorias nas unidades de ensino da Rede Municipal, o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, e o secretário executivo de Ensino, professor Reinaldo Ximenes, estiveram no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Monte Verde, na zona Norte de Teresina. O objetivo foi ver de perto as condições de infraestrutura do prédio.
“A gente fica feliz em receber a notícia do secretário Nouga de que a nossa escola vai ter os reparos necessários para melhorar a estrutura do prédio e oferecer mais segurança para as nossas crianças”, diz a diretora do CMEI, Juliana Barros.
Entre as melhorias para o CMEI Monte Verde está a construção de um pátio coberto e de um parquinho, adaptações de acessibilidade e ampliação da escola, com mais salas de aula.
“Já na próxima semana engenheiros da Semec farão uma análise do local e ver que medidas serão necessárias para que as intervenções estruturais sejam realizadas”, garante o secretário Nouga Cardoso.
Foi colocada também a possibilidade do CMEI se tornar integral, com a ampliação da oferta de vagas. Hoje a unidade de ensino atende 125 alunos do Maternal ao II Período da Educação Infantil e pode vir a ter turmas também do 1º ao 5ª ano do Ensino Fundamental a partir do ano que vem.
Fonte: Ascom Semec
-
Política6 dias atrás
Candidata a vereadora desiste, larga Rafael e agora é Dinair 12 em Timon
-
Política4 dias atrás
Justiça obriga Mirante a retirar Fake News contra Dinair do ar
-
Política3 dias atrás
Pesquisa aponta Juvenal Silva como maior fenômeno de votos no MA
-
Política3 dias atrás
Um mar de gente vai às ruas dizer que elege Nonatinho em Matões
-
Política7 dias atrás
AMA denuncia à polícia e repudia nota fake tentando politizar o autismo
-
Política4 dias atrás
Oposição joga a toalha em Matões? Derrota por 3 mil votos de diferença?
-
Política7 dias atrás
Candidata Nega Dil toma o lugar de Neto, no Angelim. Deu polícia!
-
Política6 dias atrás
Aliado de Rubens Jr denuncia instituto que vai divulgar pesquisa de Gabriel