Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Morre idosa que inalou muita fumaça no incêndio do hospital em THE

Publicado

em

A idosa Rosa Maria de Sousa, 79 anos, que, neste domingo (19/03/2023), foi transferida do Hospital Municipal do Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina para o Hospital Universitário, morreu, na manhã desta segunda-feira (20). A transferência aconteceu devido a um incêndio no Hospital do Dirceu. Rosa Maria teria inalado muita fumaça.

As causas do incêndio no hospital estão sendo investigadas. O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e conseguiu evitar que as chamas se alastrassem por todo o hospital. Resgate e Salvamento iniciaram aberturas de portas, janelas e basculantes para aumentar a ventilação.

O hospital tinha 30 pacientes. Na hora, não houve vítimas. Todos foram removidos para a área externa e as equipes do SAMU e a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram o deslocamento para outros hospitais para serem atendidos.

O governador Rafael Fonteles, imediatamente, colocou toda a rede hospitalar do Estado a disposição do Hospital Municipal do Dirceu II. Os pacientes foram transferidos minutos após o inicio das chamas.

A idosa Rosa Maria de Sousa, segundo familiares, inalou muita fumaça e sua saúde já estava bastante abalada.

Clique e Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905