Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

CACS-FUNDEB realiza eleição para escolha de representantes de pais e alunos

Publicado

em

Membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação de Teresina/Piauí – CACS-FUNDEB/THE, realizaram, nesta sexta-feira (24), a eleição para eleger os representantes dos pais e alunos no conselho.

A assembleia aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e foi conduzida pelo presidente do conselho, Carlos Alberto Ferreira, o vice-presidente Elizardo Junior, e a secretária executiva do CACS-FUNDEB, Antônia Magalhães.

Ao total, foram eleitos dois titulares de pais de aluno – Roosevelt Tarcisio Damasceno, representante da Escola Municipal Nossa Senhora da Paz; e Patrícia Maria de Carvalho, representante da Escola Municipal Júlio Lopes, e duas suplentes – Vânia Lúcia da Silva e Adriana Menezes. Com unanimidade foi eleito como estudante representante, Daniel Gomes Pereira, da Escola Municipal José Pacífico.

Os eleitos na assembleia atuarão durante o quadriênio 2023/2026 e serão responsáveis pelo acompanhamento, com participação ativa dentro das reuniões do conselho.

Fonte: Ascom Semec

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905