Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Maycon, da FWF, destaca a luta de Dr Pessoa pela qualificação profissional

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF) e em parceria com o Instituto IGDS realizou a aula inaugural do projeto “Profissionalizar para Inserir” etapa qualificar. O evento foi realizado no Auditório Paulo VI, Avenida Frei Serafim, nesta terça-feira (10/01).

A aula inaugural contou com a presença do presidente da FWF, Maykon Silva, que na ocasião destacou o comprometimento do prefeito Dr. Pessoa com a qualificação profissional.

“É uma imensa alegria ver esse auditório cheio de alunos em busca de capacitação, isso nos encoraja a trabalhar cada vez mais pela qualificação dos teresinenses em 2023”, disse o presidente.

O projeto vai oferecer gratuitamente aos teresinenses, os cursos de “Libras”, “Escrita Criativa” e “Técnico em Vendas”.

“Já fiz vários outros cursos pela Fundação Wall Ferraz e é uma oportunidade única, o material é grátis, o fardamento também, então vale muito a pena”, declarou a aluna Antonilda que vai cursar Libras.

Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação profissional com qualidade aos Teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria de qualidade de vida.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905