Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

FWF realiza certificação do projeto Viva Melhor, na zona Norte de Teresina

Publicado

em

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Associação Firmino Lacerda realizou no último sábado (1), mais uma certificação do projeto Viva Melhor.

Foram 30 alunos certificados no curso de “Inteligência Emocional”, que consiste em sanar dúvidas sobre como agir e se comportar emocionalmente no ambiente de trabalho, fazendo com que o aluno desenvolva todos os aspectos da sua inteligência emocional para se tornar mais forte e usar as emoções a seu favor.

“Estou me sentindo mais confiante e preparada para o mercado de trabalho, sou grata à FWF e AFIL por terem me dado essa oportunidade”, disse a aluna Layana da Silva.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, orienta que a Fundação Wall Ferraz, sob gestão de Maykon Silva, ofereça qualificação profissional para todas as zonas de Teresina. “Nossa missão está sendo cumprida, estamos qualificando profissionalmente os teresinenses e ampliando e descentralizando cada vez mais a oferta de cursos”, declarou o presidente Maykon Silva.

Os alunos tiveram durante todo o curso acompanhamento de instrutores e receberam gratuitamente fardamento, material didático e certificados, estando assim aptos para ingressarem no mercado de trabalho.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905