Geral
Teresina amplia vacina Covid para população de 33 a 37 anos por meio de agendamento
A população em geral de 33 a 37 anos pode fazer o agendamento para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) amplia mais uma vez a faixa etária e as pessoas devem acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ a partir das 18h desta quinta-feira (12). As doses serão aplicadas no próximo sábado (14) e segunda-feira (16) em 14 locais de vacinação.
Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.
No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.
A coordenadora da vacinação de Teresina, Emanuelle Dias, explica que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população. “A vacinação segue essas normas determinadas pelo Ministério da Saúde trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas.
O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, faz o alerta para as pessoas seguirem as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.
-
Geral3 meses atrás
CSU do Parque Piauí vai ganhar um teatro ‘de primeira’
-
Polícia3 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida
-
Política5 meses atrás
URGENTE. 7 secretários do Menino de Lula no Piauí
-
Política3 anos atrás
Pai da primeira dama do Estado vence o Covid e agradece a Deus
-
Polícia3 anos atrás
Jornalismo do bem se une em live contra censura e perseguição a Arimatéia
-
Polícia3 anos atrás
Idosa ? assassinada a facadas por vizinho que queria dinheiro
-
Geral3 anos atrás
TJ-PI mant?m preso e censurado jornalista que denuncia poderosos, inclusive da Justi
-
Política5 meses atrás
Menino do Lula monta time técnico para elevar o desenvolvimento do Piauí