Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Gestão de Celso Barros na OAB-PI tem aprovação de mais de 70%

Publicado

em

A pesquisa realizada pelo Instituto Atualizar ouviu 400 advogados e advogadas de todo o Piauí, durante o mês de abril de 2024, e mostrou que a gestão comandada pelo advogado Celso Barros Coelho Neto na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, é aprovada por 71,25% da classe, reunindo as respostas ‘regular’, ‘boa’ e ‘excelente’.

Não sabe ou não quis opinar na pesquisa teve um percentual de 15,75.%. E os entrevistados que avaliaram a gestão como “ruim” e “péssimo” somam apenas 13%. Os dados demonstram a avaliação mais do que positiva de gestão.

Durante a pesquisa, também foi perguntado acerca dos serviços prestados pela OAB Piauí à advocacia. 47% dos advogados e advogadas ouvidos destacaram a defesa das prerrogativas profissionais, a estrutura de apoio à advocacia, a interiorização das ações, os cursos de qualificação oferecidos por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e os serviços da Caixa de Assistência da Advocacia (CAAPI), como grandes feitos da gestão.

Para o Presidente da Seccional, Celso Barros, os índices de aprovação são um reflexo do trabalho integrado da gestão para levar melhores condições à advocacia.

“Esse é um trabalho conjunto feito pela diretoria da Ordem todos que fazem acontecer com ideias e ações diariamente. É um trabalho conjunto da gestão e temos muita honra de estar à frente da instituição. No segundo mandato, é gratificante poder, de forma voluntária, servir a advocacia, servir a sociedade e ter o reconhecimento de toda classe pelo trabalho que a gente vem fazendo ao longo desses 5 anos e 4 meses. Todos os dias a OAB se movimenta e nem mesmo na pandemia que enfrentamos a OAB parou.”, frisou o presidente da OAB-PI.

VEJA OS GRÁFICOS DA PESQUISA ABAIXO

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905