Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Idoso fez pix errado e diz que sofreu deboche na delegacia

Publicado

em

O idoso de inicias J.A. de A., fez um pix errado no valor de R$ 1.400,00 através do Pic Pay. Momentos depois constatou que o nome da pessoa a quem havia feito a transferência era parecido com o destinatário desejado. Entrou em contato com o banco e não teve o problema resolvido. Registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do Idoso, centro de Teresina, mas saiu de lá decepcionado e se sentindo ‘debochado’ por uma policial, nesta segunda-feira (05.02.2024).

A vítima relata que seu Boletim de Ocorrência foi registrado por uma atendente muito educada. Depois do registro, ele perguntou qual seria o passo seguinte. A mulher chamou uma espécie de chefe imediata para dar sequencia a ocorrência.

“Eu entendi que essa outra mulher que veio com tom grosseiro era a delegada, mas não tenho certeza. Ela chegou logo perguntando se eu fui coagido a fazer o pix e que ali não havia crime. Eu perguntei então o que eu estava fazendo na delegacia, ela disse que nada; que ficava somente naquele Boletim de Ocorrência”.

A vítima relatou ainda para a reportagem do Portal walcyvieira.com que essa mulher, sem saber que a esposa do idoso o acompanhava e estava em outro espaço da delegacia, “a policial chegou lá debochando, dizendo que eu fiz o pix errado e ainda queria o meu dinheiro de volta”.

QUEM RECEBEU O PIX TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL

O que a policial, sequer, procurou saber na Delegacia do Idoso, era se a vítima sabia a quem tinha sido enviado o pix. Antes de procurar a delegacia, o idoso teve a preocupação de puxar todas as informações do homem que recebeu a transferência.

Trata-se de um estelionatário com diversos processos em andamento e julgados. O idoso, no ato do BO, estava com tudo em mãos, inclusive com o endereço, telefone de contato e foto do homem, mas ninguém na Delegacia do Idoso viu.

A MÁ FÉ DO HOMEM QUE RECEBEU O PIX

Nem isso procuraram saber na delegacia. A vítima entrou em contato com ele, porém sem sucesso no estorno de seus valores.

VÍDEO. Informe Publicitário

Informe Publicitário

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905