Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Cadê o neuropediatra para atender esse bebê no HUT? Tá demais, Dr!

Publicado

em

Virou caso de polícia mesmo a situação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O bebê de iniciais E. M., de 2 meses e 5 dias de vida, está exposto a bactérias, internado no hospital há 18 dias, aguardando a avaliação de um neuropediatra clínico. Pasmem: o serviço social do HUT ameaçou, nesta quinta-feira (28.12.2023), chamar o Conselho Tutelar para a mãe da criança, a dona de casa Rayla Carla Brasil Magalhães, pelo simples fato da mãe querer levar o filho para avaliação de um neuropediatra clínico em hospital particular.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CANAL DO PORTAL WALCYVIEIRA NO WHATSAPP

Se acabando de chorar, a mãe não sabe mais o que fazer para ver o filho sendo atendido. “O médico não vem avaliar o meu filho, eu quero levar para uma clínica particular e ainda sou ameaçada. Será que eles querem é ver meu filho pegar uma bactéria aqui dentro”, interroga.

Vale ressaltar que nesse período de 18 dias de internação, a família já levou a criança para realizar uma ressonância na DMI, porque no HUT estava demorando muito. Os próprios médicos têm alertado para a família tirar o bebê de lá, devido o alto risco de contrair uma infecção, visto que o sistema imunológico do recém nascido é baixo.

O bebê foi levado ao HUT após sofrer um AVC isquemico.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905