Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Tendências da publicidade. Agências do Piauí ‘tão chacoalhadas’

Publicado

em

O Ecossistema Sinapro/Fenapro realizou em Teresina, Piauí, o “Chacoalha”, que reuniu empresários e gestores das agências de propaganda local para discutir os desafios e as transformações do mercado publicitário. O evento gratuito, restrito às agências, foi realizado no Hotel Metropolitan.

VÍDEO. Agências de publicidades reunidas

Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, o evento, comandado por Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, debateu junto aos mercados regionais as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências.

O empresário Cândido Gomes Neto, presidente do Sinapro-Piauí, disse que o Chacoalha é enriquecedor para as agências e profissionais locais e que a próxima capital a receber o evento será Goiânia, no dia 07 de novembro (2023).

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, observa que “o Chacoalha leva para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vêm colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”. Ele destaca ainda que os eventos serão uma oportunidade de reunir os empresários e gestores das agências locais.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905