Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Homem surta, PMs são acionados, fazem pouco caso e ele some

Publicado

em

Residente no município de Ipiranga, Piauí, o trabalhador braçal José Orlando da Silva Vieira, 38 anos, fugiu, às 7h da manhã desta quinta-feira (28\09\2023), da casa da diarista Maria Paixão (tia dele), na Rua Lucídio Freitas, centro norte de Teresina, onde estava hospedado para tratamento psicológico.

O homem teve surtos e veio a Teresina. Nesta quarta-feira (27) ele foi consultado e estava em tratamento. Na manhã desta quinta-feira (28), quando Maria Paixão abriu a porta de casa, o homem saiu.

A mulher pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que encontrou na rua. Os policiais chegaram a localizá-lo, botar na viatura, mas desistiram de leva-lo ao Hospital Areolino de Abreu, alegando que ele (o homem) não queria ir. Maria Paixão implorou para os militares chamarem uma ambulância, mas os policiais se recusaram, simplesmente mandaram o doente descer da viatura e ele fugiu.

José Orlando, que atende pelo apelido de ‘Rã’, saiu trajando short verde, camiseta branca, calçando ‘chinhela’. Ele está sem documentos e sem dinheiro. Levou também uma bolsa com shorts vermelho e cinza, além de uma calça jeans e um par de tênis.

O caso foi registrado na DHPP. José Orlando é de estatura mediana, tem o cabelo cortado curto, usa barba falhada. Qualquer informação entrar em contato com a DHPP ou no WhatsApp (86) 98850 0878. A família está desesperada e pediu socorro a reportagem do Portal walcyvieira.com

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905