Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Hospital do Mocambinho passa por reforma e modernização sob nova administração

Publicado

em

O Hospital do Mocambinho, agora sob a gestão da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD) em parceria com a Sesapi, está passando por significativas melhorias em suas instalações e serviços.

As mudanças são visíveis para quem visita o hospital, começando pela fachada externa, que está passando por uma completa reformulação. Além disso, os ambientes internos, incluindo consultórios, enfermaria e cozinha, foram submetidos a uma série de reparos e modernizações. Isso incluiu a pintura das áreas internas e a substituição de equipamentos, tanto elétricos quanto hidráulicos.

O parque tecnológico do hospital também foi atualizado, com a aquisição de novas impressoras e computadores. Destaca-se ainda a incorporação de um moderno aparelho de radiologia computadorizada digital para o setor de Raios X, com o apoio da Sesapi.

Após 60 dias de administração conjunta entre a SBCD e a Sesapi, a unidade de saúde divulgou um balanço positivo de suas ações. O diretor da Unidade de Saúde, Helder Meneses, enfatiza que as melhorias vão desde o aprimoramento dos fluxos de atendimento até treinamentos, capacitações e manutenções corretivas e preventivas.

Essas iniciativas fazem parte do plano estabelecido pelo Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que busca constantemente melhorar a qualidade e eficiência dos serviços de saúde oferecidos à população da região.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905