Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Heda em Parnaíba impulsiona qualidade dos procedimentos com novos equipamentos

Publicado

em

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), referência em atendimento médico na região de Parnaíba, litoral do Piauí, registrou um aumento de 80% no número de novos equipamentos, o que contribuiu significativamente para a melhoria dos procedimentos e da eficiência na gestão interna da instituição. 

Esse avanço é resultado de uma colaboração estratégica entre a Organização Social Isac e a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi).

O hospital ganhou novos aparelhos de diagnóstico por imagem, além monitores de pacientes e equipamentos de suporte à vida, trazendo benefícios imediatos para os pacientes e profissionais de saúde que atuam no HEDA. 

“Os procedimentos médicos agora são executados com maior precisão e rapidez, permitindo um diagnóstico mais eficaz e um tratamento mais assertivo”, afirma o superintendente de média e alta complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo. 

Além disso, a gestão do hospital implantou melhorias como sistemas de informação mais modernos e a disponibilidade de computadores atualizados em todas as áreas, desde o atendimento ao paciente até a administração de recursos.

“O aumento no número de equipamentos e computadores não apenas aprimora a qualidade dos procedimentos médicos, mas também fortalece o sistema de saúde regional como um todo, refletindo o compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade à população”, disse o diretor geral do Heda, Marcelo Veloso.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905