Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Publicitários do Piauí discutem desafios e transformações do mercado

Publicado

em

O Ecossistema Sinapro/ Fenapro realiza no próximo dia 19 de setembro, em Teresina, Piauí, o “Chacoalha”, que vai reunir agências e profissionais de propaganda local para discutir os desafios e as transformações do mercado publicitário. O evento gratuito, será realizado no Hotel Metropolitan, a partir das 8h30.

Com o tema “Desafios e Perspectivas das Agências de Propaganda”, o evento, comandado por Daniel Queiroz (foto acima), presidente da Fenapro, visa debater junto aos mercados regionais as mudanças da indústria da propaganda e seus impactos no negócio das agências. 

A pauta engloba também os projetos e ações que vêm sendo realizados pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro com o objetivo de apoiar as agências de propaganda a enfrentar esses desafios e, principalmente, reestruturar os seus processos e modelos de negócios para que possam fazer melhores entregas. Entre os projetos destacam-se a realização de eventos regionais e nacionais, a integração nacional da lista referencial de serviços do setor e o monitoramento de leis e interlocução parlamentar.

“O evento permitirá que as agências e os profissionais dos mercados locais tenham a oportunidade de discutir sobre o setor e o cenário atual da propaganda local, entre outros temas”, conta Cândido Gomes Neto, Presidente do Sinapro-PI. “Receber esta primeira etapa do Chacoalha certamente será enriquecedora para as agências e profissionais locais”.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Chacoalha levará para as agências dos vários estados, não apenas os temas que impactam o mercado publicitário, mas, sobretudo, os projetos que o Ecossistema Sinapro/Fenapro vêm colocando em prática para auxiliar as agências na gestão dos seus negócios”. Ele destaca ainda que os eventos serão uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante local.

A próxima capital a receber o Chacoalha será Goiânia, no dia 07 de novembro.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905