Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Servidores da Semec agora têm acesso aos serviços do Sesc

Publicado

em

Os servidores municipais da educação de Teresina e seus dependentes agora terão acesso aos serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, formalizou a parceria na manhã desta quarta-feira (6) no Centro de Formação Odilon Nunes (Cefor), zona Norte da capital, ao assinar um termo de convênio com a instituição.

VÍDEO. Nouga Cardoso fala das vantagens

O prefeito Dr. Pessoa expressou sua satisfação com essa parceria e seus benefícios para os servidores da Semec: “Estamos progredindo continuamente com qualidade e na direção certa. A assinatura deste termo com o Sesc beneficiará os servidores da Semec, promovendo o bem-estar deles e de suas famílias. Esta parceria é motivo de alegria e celebração.”

O secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso, explicou como a parceria funcionará: “A partir da assinatura deste termo de convênio, toda a estrutura do Sesc, seja em Teresina, Parnaíba, Luís Correia ou São Raimundo Nonato, estará à disposição dos professores e de todos os servidores da Rede Municipal de Teresina, bem como de seus dependentes. Nada mais justo do que proporcionar a esses profissionais acesso facilitado a atividades culturais.”

O Sesc disponibilizará o uso de todos os serviços e atividades que oferece, incluindo biblioteca, desenvolvimento artístico e cultural, desenvolvimento físico e esportivo, educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular), refeições e turismo social. Em contrapartida pelo uso dos serviços, aqueles que aderirem ao convênio pagarão a tarifa correspondente à atividade escolhida, de acordo com a tabela de preços vigente disponível no site do Sesc.

O presidente em exercício do Sesc/PI, Denis Cavalcante, enfatizou a importância dessa parceria para a instituição e os benefícios que ela trará: “Para o Sesc, essa parceria representa a ampliação do nosso leque de atendimento, o que é muito importante para nós e nos posiciona ainda melhor em nível nacional. Estamos prontos para receber os servidores da educação municipal de Teresina, que agora podem utilizar nossas instalações. Quem sabe, no futuro, possamos expandir ainda mais nossa parceria por meio do Senac.”

Essa iniciativa demonstra o compromisso com o bem-estar dos servidores da educação e ressalta a importância de parcerias interinstitucionais em benefício da comunidade educacional de Teresina.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905