Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Pavimentado o Anel viário de Anísio de Abreu. Piauí todo ficando um tapete

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Infraestrutura concluiu mais uma obra de mobilidade urbana no interior do Piauí. O anel viário de Anísio de Abreu, sul do estado, foi totalmente pavimentado, promovendo a melhoria do tráfego de veículos na região.

Ao todo, foi investido mais de R$ 1 milhão, por meio do Tesouro Estadual, iniciado no Programa PRO Piauí. Com os recursos, foram feitas intervenções como a pavimentação toda em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), sinalização horizontal, serviço de drenagem e instalação de placas com identificação das ruas.

Junto com o anel viário, também foi pavimentada a rua Pio Ferreira dos Santos, na parte urbana do município. Segundo Flávio Júnior, secretário da pasta, a melhoria já pode ser notada pela população.

“Concluímos essa obra de grande importância para o município, pois sabemos que, nessa área, trafegam muitos veículos que se deslocam pelo sul do Piauí. É um pedido do governador Rafael Fonteles atender todos os municípios do estado. Ter um anel viário bem conservado, como esse que estamos entregando para Anísio de Abreu, ajuda a transformar o entorno e a economia local, pois promove um fluxo constante de veículos e pessoas, além de economizar o tempo de quem passa de carro pela cidade”, explica.

Fonte: Ascom / Repórter: Daniel Carvalho

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905