Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Projeto Cuidar leva serviços de assistência social à comunidade da Vila do Bec em Timon

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (04), das 8h às 13h, a comunidade do bairro Vila do Bec foi beneficiada com uma série de serviços oferecidos pela Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). O projeto “Cuidar” traz uma gama de benefícios e comodidades, encurtando distâncias e facilitando o acesso da população a serviços essenciais.

Com mais de 11 edições realizadas e um total de mais de 4.000 atendimentos prestados, o Projeto Cuidar tem sido um recurso valioso para a comunidade. A população pode usufruir de uma variedade de serviços, incluindo orientações e informações sobre os serviços do CRAS, encaminhamentos para a rede de atendimento, informações para obtenção de benefícios sociais, atendimento do Cadastro Único para programas sociais, Programa Criança Feliz, cadastro para a Tarifa Social de Energia da Equatorial, oficina de geração de emprego e renda, emissão da Carteira do Idoso, distribuição de enxovais e muito mais.

Nesta edição, a concessionária Águas de Timon também participou, oferecendo serviços de negociação de débitos, recadastramento, solicitação de ligação nova e esclarecendo dúvidas e reclamações dos moradores. O Projeto Cuidar continua a desempenhar um papel fundamental em aproximar os serviços públicos das necessidades da comunidade, promovendo um maior bem-estar e qualidade de vida para os moradores da Vila do Bec.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905