Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

Óia aí, curso para montar a cavalos. É de graça nos animais da ‘briosa’

Publicado

em

O Centro Estadual de Equoterapia (CEE) de Teresina, por meio do regimento de Polícia Montada, vem disponibilizando durante o mês de julho, experiências gratuitas para quem deseja aprender a montar a cavalo. As aulas ocorrem sob supervisão de uma equipe multidisciplinar composta por equitadores, psicólogos, fisioterapeutas e educadores físicos.

Segundo a comandante do Centro, major Sheyla, a ideia é aproximar cada vez mais a polícia da comunidade. “Neste mês de julho, mês das férias, quem estiver interesse em visitar o Centro Estadual de Equoterapia da Polícia Militar do Piauí e experienciar a montar a cavalo, nós estamos disponibilizando às sextas-feiras no horário das 9h às 10h30. Para ter acesso às aulas é necessário um agendamento prévio. Para isso disponibilizamos um e-mail, instagram e um número de telefone”, reforça.

Desde 2002, o CEE oferece tratamento terapêutico gratuito e individualizado para pessoas que possuem algum tipo de deficiência e/ou necessidades especiais. A ideia de abrir o espaço para visitação no período de férias surgiu no início deste mês. Ainda segundo a comandante do centro, a meta é expandir essa visitação também aos fins de semana, durante todo o ano, a partir do segundo semestre de 2023.

O CEE está situado na Avenida São Francisco, nº 3001, Bairro Parque Jurema, em Teresina, nas instalações do Regimento de Polícia Montada da PM-PI.

Canais para agendamento e demais informações:
Email: equoterapiateresina@outlook.com
Instagram: @equoterapiapi
Telefone: (86) 99466 8078

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905