Siga, Curta, Compartilhe:

Geral

PMT abre mil vagas de cursos grátis, através da Fundação Wall Ferraz

Publicado

em

Com a marca de 14 mil certificados já emitidos, a Prefeitura de Teresina (PMT), através Fundação Wall Ferraz (FWF), avança a cada dia mais na qualificação profissional e lançou, neste mês de julho (2023), mil vagas para workshop espalhados nos pólos que vão do Torquato Neto (sul) a Santa Maria da Codipe (norte), do Satélite ao bairro Vermelha, permeando todos os bairros e zonas de Teresina.

Qualificar e preparar mão de obra para o mercado de trabalho já é marca registrada do prefeito Doutor Pessoa, aliado a versatilidade, competência e sensibilidade de Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Dentre esses 14 mil já formados e qualificados em Teresina, nos últimos dois anos, estão cursos nas mais variadas áreas, desde alimentos, artesanatos, energia solar, novas tecnologias, fibra óptica. Uma grande variedades de cursos, grátis, jamais vista em Teresina.

Os cursos são ministrados numa organização invejável e descentralizados, frutos da desenvoltura de Maykon Silva, que já se revelou um gestor apaixonado pela causa da qualificação profissional; bem como a sua proximidade com o prefeito Doutor Pessoa, que é um entusiasmado em ver o teresinense preparado para o mercado de trabalho.

A dobradinha (prefeito orientando, dando todo o apoio e Maykon executando) já tem o reconhecimento em todas as zonas de Teresina, devido os resultados obtidos. A proximidade de Dr Pessoa e Maykon é tão grande que, nos bastidores do Palácio da Cidade, desconfia-se que o presidente da FWF é uma das apostas do prefeito para as eleições de 2024.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905