Siga, Curta, Compartilhe:

Esportes

“Cabeça Branca apagou” Neymar e a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Catar

Publicado

em

O Brasil estreou com vitória na Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (24/11/2022), contra a Sérvia, no Lusail Stadium, em Doha, no Catar, a Seleção comandado pelo técnico Tite teve mais dificuldades de levar perigo no primeiro tempo, mas voltou melhor na etapa complementar e acabou conseguindo o triunfo por 2 a 0, graças aos dois gols de Richarlison (o Cabeça Branca), o Pombo, um deles uma verdadeira pintura, finalizando de voleio.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G da Copa do Mundo, com os mesmos três pontos da Suíça, que bateu Camarões por 1 a 0, mas figurando à frente por ter um saldo de gols maior.

O Brasil volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 13h (de Brasília), contra a Suíça, no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A Sérvia, por sua vez, enfrenta Camarões, no Al Janoub, também na segunda, às 7h. 

NEYMAR

O brilho do “Cabeça Branca” ofuscou Neymar que passou boa parte do jogo caindo “do nada”.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

BRASIL 2 X 0 SÉRVIA

Local: Lusail Stadium, em Doha (Catar)

Data: 24 de novembro de 2022, quinta-feira

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Alireza Faghani (Irã)

Assistentes: Mohammadreza Mansouri (Irã) e Mohammadreza Abolfazli (Irã)

VAR: Abdulla Al-Marri (Catar)

Gols: Richarlison, aos 17 e aos 29 do 2ºT (Brasil)

Cartões amarelos: Pavlovic, Gudelj, Lukic (Sérvia)

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá (Fred) e Neymar (Antony); Vini Jr (Rodrygo), Raphinha (Martinelli) e Richarlison (Gabriel Jesus).

Técnico: Tite.

SÉRVIA: Vanja Milinkovic-Savic; Veljkovic, Milenkovic e Pavlovic; Zivkovic (Radonjic), Lukic (Lazovic), Gudelj (Ilic), Sergej Milinkovic-Savic e Mladenovic (Vlahovic); Dusan Tadic e Mitrovic (Maksimovic).

Técnico: Dragan Stojkovic.

Com Informações: MN. Fotos: Adrian Dennis (AFP) e Reprodução/EFE

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905