Connect with us
Banner Doação

Esportes

Ponte Estaiada receberá torcedores para mais um jogo da Seleção Brasileira nesta sexta

Publicado

em

Com um amplo espaço aberto, a Arena do Povo, instalada no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, localizado no bairro de Fátima, na zona Leste Teresina, voltará a receber, nesta sexta-feira (2), a partir das 15h, os torcedores que assistirão ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção de Camarões pela primeira etapa da Copa do Mundo do Catar. Com um grande telão e atrações musicais, a Arena do Povo é uma das melhores opções na capital piauiense para quem deseja acompanhar os jogos do Brasil ao lado dos amigos, pois o acesso ao espaço é totalmente gratuito.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves conta que os teresinenses estão comparecendo à arena, confirmando que, mais uma vez, a gestão municipal está acertando ao fazer atividades ouvindo o povo. Ele comenta ainda que, além de oferecer entretenimento à população, o espaço também se tornou uma oportunidade para pequenos empreendedores locais que vendem acessórios, bebidas e comidas.

“A Arena do Povo vem se destacando na cidade por ser um espaço completo e de acesso gratuito, ele enfatiza que, além do palco, o espaço ganhou tendas, mesas, cadeiras e uma praça de alimentação com bebidas e comidas. O prefeito Dr. Pessoa nos orientou a oferecer um espaço confortável para que as pessoas pudessem assistir às partidas de forma gratuita, por isso, junto com o secretário de Comunicação, Lucas Pereira, estamos unidos nesse projeto”, comenta Ênio Portela.

Antes do início do jogo, haverá um esquenta com Marquinhos Pajeú e banda, atração que animará o público com grandes sucessos do forró. A atração também irá se apresentar no intervalo e no final da partida, quando a seleção deverá se concretizar como líder do Grupo G.

A Arena do Povo é promovida pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio das ações integradas da Secretaria Municipal de Comunicação Social e à Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, contando ainda com apoio da Guarda Municipal. A programação da arena pode ser consultada na internet através do site cultura.pmt.pi.gov.br ou na página cultura_the no Instagram.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905