Connect with us
Banner Doação

Entretenimento

Prefeitura de Timon organiza esquema de segurança para o Zé Pereira

Publicado

em

Muita gente já está se preparando e contando os dias para o maior pré-carnaval da região, o Zé Pereira de Timon. E para garantir que os dois dias de folia sejam só alegria e diversão, a Prefeitura de Timon, Maranhão, está organizando todo um esquema para dar aos foliões total segurança.

Tudo está sendo preparado para dar ao timonense e aos visitantes que vierem curtir a festa a segurança necessária. A Secretaria Municipal de Segurança de Timon está trabalhando junto com a Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, para que os foliões, assim como nos anos anteriores, curtam tranquilamente os dois dias de pré-carnaval.

“Estamos nos organizando para que este seja o maior esquema de segurança que o Zé Pereira já teve! A determinação da prefeita Dinair é que a segurança seja reforçada, pra que seja um evento de muita alegria e de muita paz, onde todos possam levar sua família, seus amigos, seus parentes. Logo, logo, vamos apresentar toda a estrutura de segurança que está sendo montada, tanto para todo o perímetro da Avenida Piauí, como no entorno, nas pontes e outros pontos estratégicos”, frisou o secretário municipal de Segurança, Júnior Bacelar.

No início da próxima semana, a Secretaria Municipal de Segurança de Timon reunirá os representantes de todas as forças de segurança que atuarão de forma integrada durante o Zé Pereira 2023. A festa acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, a partir das 21h, na Avenida Piauí. Além das diversas bandas locais, a festa contará com as atrações nacionais Bel Marques, Ricardo Chaves, O Poeta e Rubinho (Os Bambas).

Fonte: Ascom

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905