Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Teresina. Persona non grata ainda na Comunicação? E cadê a Ana Célia, prefeito?

Publicado

em

Centrada em seu trabalho, na Semec, a jornalista Ana Célia Aragão, até às 15h36 desta segunda-feira (08/05/2023), não havia sido convocada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para trabalhar uma nova “roupagem” na imagem da gestão de José Pessoa Leal.

Foi só ser ventilado o nome de Ana Célia para todas as redações de jornais, portais e TV se manifestarem em apoio ao nome dele, para substituir o “queimado” Lucas Pereira, persona non grata no meio dos veículos de comunicação do Piauí.

Até mesmo jornalistas que fazem assessorias a grupos políticos contrários a gestão de Doutor Pessoa se manifestaram favorável ao nome dela.

Vereadores da base do prefeito, bem como da oposição, também se manifestaram. “De fato, é o único nome capaz de salvar a imagem do prefeito. Ainda está em tempo”.

Focada no trabalho de assessoria do secretário Nouga Cardoso, Ana Célia Aragão não toca no assunto e diz apenas estar para somar na gestão pública municipal.

A jornalista tem o respeito e admiração em todos os meios de comunicação. Em contrapartida, Dr Pessoa já sinalizou que, ao invés de ouvir a voz técnica e amiga da comunicação, prefere caminhar de braços dados com as indicações políticas que lhe empurram para a “boca da porca” nas eleições de 2024.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905