Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Piauí terá dois escritórios internacionais na Europa

Publicado

em

O Piauí terá dois escritórios internacionais, um em Portugal e outro na Estônia. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17) pelo governador Rafael Fonteles, durante encontro com representantes da Empresa Cobra, no Palácio de Karnak.

A decisão é por conta da internacionalização da economia e pela busca por atração de investimento estrangeiro para o Piauí. O governador explicou que vai lançar, no dia 6 de abril, o Plano Estadual de Hidrogênio Verde, em Lisboa, Portugal, junto com todas as empresas parceiras e que implantaram seus projetos no Piauí.

“Nesta primeira missão teremos dois escritórios internacionais. Será o escritório Internacional da Investe Piauí, em Lisboa, para tratar da atração de investimentos estrangeiros e o escritório de Talim, na Estônia, para tratar da atração de empresas de tecnologia para o Piauí”, diz.

Segundo o presidente da Investe Piauí, Victor Hugo, será o grande lançamento do Programa para uma quantidade significativa de empresas interessadas em conhecer o potencial do estado em projeto de hidrogênio verde.

Fonte: CCom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905