Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Frazé confirma realização de triagem urgente em todas as nomeações da Alepi

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), se pronunciou na sessão plenária desta segunda-feira (13) sobre a nomeação indevida de uma pessoa com implicações junto a Justiça. Franzé reforçou que o mesmo já foi exonerado e aberto o processo para o estorno dos pagamentos realizados. Além disso, a Alepi, por determinação da Presidência, fará uma triagem urgente em todas as nomeações já realizadas. A mesma triagem foi determinada aos gabinetes.

Segundo o presidente, a Diretoria Geral da Casa irá conduzir com todos os parlamentares e chefes de gabinetes, uma triagem urgente. Esta Casa não vai permitir esse tipo de situação. Já mandei exonerar essa pessoa e já mandei entrar com um processo para ser devolvido à Assembleia Legislativa, os recursos pagos indevidamente a esta pessoa, nomeada por esta Casa de forma errônea”, completou o presidente.

“Quero solicitar a todos os deputados e deputadas que façam uma triagem em relação aos assessores parlamentares que encaminham para a presidência desta Casa. Hoje nos deparamos com uma situação complicada. Pessoa ligada a um parlamentar nomeada por indicação, com problemas na Justiça”, pontuou Franzé Silva.

TRANSPARÊNCIA

Durante seu pronunciamento, Franzé Silva reforçou a abertura da Casa Legislativa para os veículos de Comunicação e pediu que, em qualquer tipo de situação, a Alepi seja procurada para os devidos esclarecimentos.

“Não aceito que a imprensa não ouça à Casa. Peço que a imprensa sempre nos procure para ter o contraditório. Esta Casa vai estar sempre aberta para que a gente possa, de forma transparente, dar um retorno sobre todas as situações”, afirmou.

Fonte: Ascom Alepi

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905