Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Juvenal ‘tá danado’ em Parnarama. Ceiça do Tuari também declara apoio

Publicado

em

Não tem jeito, o pré candidato a prefeito de Parnarama, Maranhão, empresário Juvenal Silva, é uma vardadeira “máquina sem freio” rumo ao Executivo Municipal. Antes mesmo de comemorar a adesão do oposicionista, suplente de vereador  Ângelo Soares, o “Anjinho”, já foi logo conquistando o apoio de Maria da Conceição Lima Ferreira, a “Ceiça do Tuari”, também suplente de vereadora.

Ela teve 236 votos nas eleições municipais passada. Se afastou do grupo político nas eleições estaduais e agora volta para alegria de Juvenal que, a cada dia, deixa mais tristonha a oposição encabeçada por Remildo.

Juvenal Silva vem fazendo suas caminhadas ao lado do presidente da Câmara Municipal de Parnarama, vereador Antônio José do Mestre.

Nos bastidores da política parnaramense, os comentários de especialistas dão conta de que Juvenal Silva deverá disparar mais ainda depois que o prefeito Raimundo Silveira (o melhor do Nordeste) declarar seu apoio a ele.

Os especialistas estão embasados nas obras realizadas por Silveira, como, por exemplo, a construção da maior escola pública do país em território parnaramense, um modelo de educação em que o Maranhão inteiro vem se espelhando.

Foi Raimundo Silveira o único prefeito a pagar até o décimo sexto salário ao pessoal da educação no mês de dezembro do ano passado. Construiu o cais na margem do rio Parnaíba. Enfim, transformou Parnarama num verdadeiro canteiro de obras de saneamento básico. Em termo de excelência na avaliação da gestão pública, Raimundo Silveira bate a casa dos 96%, quase sem rejeição. No entanto, como ele já ocupa o cargo em sua reeleição, agora deverá anunciar outro nome para apoiar nas eleições do ano que vem (2024).

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905