Connect with us
Banner Doação

Política

Sexta-feira tem a primeira reunião de Rafael com todos os secretários

Publicado

em

O primeiro ato do governador Rafael Fonteles, depois de receber a faixa da governadora Regina Sousa, foi nomear o novo secretário de Governo, Marcelo Nunes Nolleto, que também assinou o ato de nomeação durante a transmissão do cargo, na tenda armada em frente à porta principal do Palácio de Karnak.

Graduado em Direito, Marcelo Nolleto é analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, foi assessor na Secretaria de Estado da Fazenda e também secretário de Governança do TRT-PI. Marcelo Nolleto foi uma indicação pessoal do governador Rafael Fonteles.

O novo secretário adiantou que a nomeação de parte dos secretários e dirigentes de órgãos estaduais foi realizada ainda no domingo (1º), mas a posse do secretariado será somente na quinta-feira (05). Já na sexta-feira (06), o governador Rafael Fonteles fará a primeira reunião com toda a equipe.

“A nomeação de secretários e alguns superintendentes e diretorias já foi publicada. Na quinta-feira (05) será realizada uma solenidade de posse coletiva, com a presença do governador que está em Brasília”, adiantou o novo secretário de Governo.

Sobre a nova gestão, Nolleto afirmou que “agora, é adaptar a estrutura de governo à gestão de Rafael Fonteles. Temos caminho claro e cada secretário vai tratar de atingir as suas metas, fazendo um levantamento anual e para os próximos quatros anos”, explicou.

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905