Siga, Curta, Compartilhe:

Política

UBAM é fortalecida no Piauí para melhorar a situação dos municípios

Publicado

em

Fundada em 7 de setembro de 2005, a União Brasileira de Apoio aos Municípios – UBAM, terá novo representante no Piauí, o jovem empresário Ernesto Melo, cuja posse acontece nesta terça-feira (30/11/2021), em Brasília.

A UBAM é uma instituição de apoio as gestões, com principal missão de facilitar o trabalho dos prefeitos que estiverem filiados a referida entidade. A instituição já tem representação em vários Estados e chega ao Piauí no momento em que as gestões municipais enfrentam dificuldades por conta da crise em decorrência da pandemia.

Ernesto Melo, presidente da UBAM Piauí, promete fazer um ousado trabalho que irá beneficiar fortemente os municípios no Estado. E ele confessa que será “condutor de uma nova fase de prosperidade que o Piauí haverá de conquistar com os convênios que fará entre Ubam, as Prefeituras, diversas organizações nacionais e internacionais que propiciarão a vinda de expressivos volumes de recursos que haverá de revolucionar as gestões”.

A UBAM foi fundada no Brasil por Leonardo Santana, que é autor de uma sugestão que fez ao Congresso Nacional e que foi apresentada em forma de proposta que se encontra hà vários anos em tramitação na Câmara dos Deputados a PL Nº 19/11 que prevê a criação e implantação da Zona Franca do Semiárido Nordestino.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905