Política
Bonfim dispara nas intenções de votos rumo ao governo do Maranhão

O fenômeno de votos do Maranhão, prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, disparou nas intenções de votos rumo ao Palácio dos Leões. E não é só a pré-candidatura majoritária que caminha no rumo da vitória, a “federal de Lahésio”, apresentadora de TV, Sirlan Sousa, também já aparece no topo, tecnicamente empatada com Roseana Sarney, na pré-campanha a deputada federal.
O “time de Bonfim” cresce a partir da situação histórica de atraso do Maranhão. Bastou o médico Lahésio Bonfim fazer uma administração de desenvolvimento, tirando o município de São Pedro dos Crentes da 113ª colocação para a 2ª em todo o Estado, para ser reeleito com mais de 90% dos votos.
Pronto. Foi consagrado. O campeão de votos do Maranhão há muito tempo tira o sono da elite política do Maranhão e segue numa caminhada espetacular e crescente, de norte a sul do Maranhão, como pré-candidato ao governo do Estado.
O sonho de Lahésio Bonfim parece ser o mesmo da maioria esmagadora dos maranhenses: ver o Estado desenvolvido, com todos os recursos públicos aplicados em favor do povo, sem roubar e nem deixar roubar.O Maranhão tem jeito! Lahésio já disse que pretende desenvolver todo o Estado, exatamente como vem fazendo em São Pedro dos Crentes, que servirá como modelo para a sua gestão estadual
-
Política3 meses atrás
URGENTE. 7 secretários do Menino de Lula no Piauí
-
Política3 anos atrás
Pai da primeira dama do Estado vence o Covid e agradece a Deus
-
Polícia3 anos atrás
Jornalismo do bem se une em live contra censura e perseguição a Arimatéia
-
Política3 meses atrás
Menino do Lula monta time técnico para elevar o desenvolvimento do Piauí
-
Polícia3 anos atrás
Idosa ? assassinada a facadas por vizinho que queria dinheiro
-
Geral3 anos atrás
TJ-PI mant?m preso e censurado jornalista que denuncia poderosos, inclusive da Justi
-
Polícia2 meses atrás
Laudo aponta que criança morta em ritual de umbanda não estava grávida
-
Política3 anos atrás
STJ anula decis?o do TJ-PI e manda Ari Azevedo pra casa