Política
Com Hélio, Rafael e Lula, PHB terá ônibus circular à noite com tarifa zero
Um dos principais problemas vividos pela população de Parnaíba é a deficiência do transporte coletivo. O candidato a prefeito Dr. Hélio Oliveira (MDB) afirma que muitos bairros não são atendidos, principalmente no horário da noite. Dr. Hélio inseriu em seu plano de governo propostas que irão reestruturar todo o sistema, inclusive implementando tarifa zero no horário noturno.
Trabalhadores e estudantes que precisam voltar para casa acabam tendo que recorrer a outros tipos de transporte, que custam mais. Muitos acabam abandonando os estudos sem condições de financiar o transporte.
Segundo Dr. Hélio, é necessário estruturar as paradas de ônibus, ampliar o número e garantir qualidade dos veículos para que pessoas com deficiência possam ter acesso, e ainda reestruturar as linhas, abrangendo toda a cidade em todos os horários, implementar um terminal no centro com objetivo de dinamizar o comércio e facilitar a vida das pessoas.
“Já temos o orçamento com o governador Rafael Fonteles para que o transporte coletivo circular à noite será com tarifa zero. E, além do mais, como eu tenho dito na minha caminhada, vamos construir um terminal no centro para que possa facilitar a vida de todo mundo e criar um ambiente de dinamizar o comércio no centro da cidade. Vamos fazer isso com a Câmara Municipal, com o empresariado, com o pessoal da cooperativa e olhando a importância que tem um transporte coletivo de qualidade”, disse.
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões agora ‘tão é bonitos’, com as câmeras do Chico Lucas pra todo lado
-
Polícia18 horas atrás
Retiraram PMs de Matões após derrota da oposição. Só ficaram 3
-
Geral5 dias atrás
Os ‘mimizentos’ agora infartam! PI lidera crescimento da renda per capita
-
Geral5 dias atrás
Óia aí, big brother nas escolas do Piauí. Sorria você tá sendo filmado!
-
Geral1 dia atrás
Ferdinando, Nonatinho e Alex com o ministro Juscelino em Brasília
-
Geral5 dias atrás
Parceria da deputada Cláudia garante atendimento social em Matões
-
Geral9 horas atrás
Expoapi deve gerar R$ 300 milhões e atrair 400 mil pessoas
-
Política9 horas atrás
Em São Paulo, deputado Evaldo discute federação do Solidariedade