Siga, Curta, Compartilhe:

Política

‘Metrô nos bairros e bilhete único’. Telsírio tá a todo vapor em THE

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito por Teresina pelo Mobiliza, advogado Telsírio Alencar um dos entusiastas do metrô de Teresina voltou a defender a extensão da malha ferroviária para toda Teresina. “A parte mais cara de tudo isso já está pronta. Só falta ligar os ramais para as regiões norte, sul e leste, levando a sudeste até os bairros Todos os Santos”, defendeu Telsírio.

VÍDEO. Telsírio no metrô de Teresina

Alencar entende que é uma obra que tem de ser feita com recursos do governo federal, estadual, somando com a contrapartida do município. “O presidente Lula não botará cara feia para atender esse pleito do povo de Teresina”, disse o pré-candidato do Mobiliza.

Para Telsírio Alencar a única saída para melhorar o sistema de transporte coletivo de massa de nossa capital, é ampliando metrô, levando os ônibus pra dentro dos bairros para levar o usuário do transporte coletivo até a estação de cada bairro, apenas usando um bilhete único.

VÍDEO. Trens com guarda municipal

O prefeitável disse que a cidade estiver um sistema eficaz, rápido e barato de transporte de massa em Teresina, o teresinense vai abdicar do seu próprio carro para fazer do time de usuário de transporte coletivo. “Eu não tenho nenhuma dúvida que isso será uma revolução em Teresina”, ressaltou Telsírio.

O otimista pré-candidato informou ainda que a Guarda Municipal fará a segurança completa tanto nas estações como dentro do metrô durante todas as viagens. “Nosso sonho aqui é fazer na Teresa Cristina se sentir uma metrópole de verdade. Nós iremos defender em tese até as últimas consequências”, sonhou acordado Telsírio Alencar.

Fonte: Ascom

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905