Siga, Curta, Compartilhe:

Política

Família do Chico Meire larga oposição depois de décadas

Publicado

em

O grupo político do prefeito de Matões, Maranhão, Ferdinando Coutinho, se fortaleceu mais ainda neste domingo – 26.05.2024: a família de Chico Meire, do Povoado Lagoa do Forno, decidiu largar o grupo da oposição e marchar junto aos pré-candidatos Nonatinho e Christiane Pinheiro – prefeito e vice, respectivamente.

A família de Chico Meire há décadas seguia o grupo oposicionista em Matões. A adesão ao time do povo foi através do vereador Hagamenon Macêda, líder do prefeito no Legislativo Municipal.

Chico Meire fez questão de receber Nonatinho, Christiane, Hagamenon, Marcus Vinícius, Soares e Elinaldo Colaço, em sua residência, em Lagoa do Forno.

Norte a sul, leste a oeste de Matões, os habitantes testemunham o grupo oposicionista minguar a cada dia. São perdas de todos os tamanhos, desde simples eleitores, a lideranças e até organizadores do grupo que se encaminha para uma terceira derrota, como observam analistas políticos da região dos Cocais.

Em contrapartida, o prefeito Ferdinando Coutinho segue se agigantando, trabalhando firme, realizando obras históricas; reunindo multidões que ovacionam o seu grupo, devido a grandeza da gestão e a vontade da continuidade dos trabalhos.

Na sexta-feira -24.05.2024, uma multidão orgulhosa da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, o aplaudiu de pé, na assinatura da ordem de serviço do asfalto que vai da cidade até o povoado Santa Luzia. É a maior obra de todos os tempos em solo matoense.

MAIS LIDAS

Copyright © - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905