Connect with us
Banner Doação

Política

‘Terror’ dos coronéis da política do MA tem agenda em Caxias e Timon

Publicado

em

O “terror dos coronéis” da política do Maranhão, prefeito de São Pedro dos Crentes, médico Lahésio Bonfim, deverá cumprir agenda no dia 16 de julho, sexta-feira, em Caxias, e 17, em Timon. A caminhada faz parte da pré-campanha ao Governo do Estado.

Lahésio Bonfim é considerado o prefeito modelo do Maranhão. Conseguiu saltar o IDEB da 113ª posição para a 2ª colocação, em São Pedro dos Crentes, logo nos primeiros três anos de gestão, transformando o município no mais bem administrado do Maranhão . Depois reelegeu-se com mais de 90 por centos dos votos válidos.

Daí, nasceu então, no Maranhão, uma verdadeira revolução no Estado. Grupos de todos os municípios pedem e patrocinam caminhadas de Lahésio Bonfim, rumo ao Palácio dos Leões.

Na comitiva de Lahésio Bonfim seguem o Pastor Bel, como pré candidato ao Senado, a apresentadora de TV Sirlan Sousa, pré candidata a deputada federal, Elizabete Afonso, pré candidata a deputada estadual, Thiago Palhares, pré-candidato a deputado federal, dentre outros nomes.

O fenômeno Lahésio Bonfim fez até os também pré-candidatos ao governo Weverton Rocha e Carlos Brandão “botarem a mochila nas costas” e anteciparem a pré-campanha estadual.

Em Caxias, grupos de apoiadores de Lahésio Bonfim espalharam outdoors em vários pontos, sem ao menos, o pré-candidato andar no município. Ele é uma espécie de salvação para o”Maranhão do Atraso”. Deve levar o mesmo modelo de gestão de São Pedro dos Crentes para todo o Maranhão. “Sem roubar e nem deixar roubar”, ensina Lahésio, que administra um dos menores municípios, faz uma excelente gestão e ainda sobra dinheiro em caixa.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE LAHÉSIO BONFIM

Publicidade

MAIS LIDAS

Copyright - Desde 2008. Portal Walcy Vieira. WhatsApp (86) 99865-3905